Informar meu CEPLocalização

Trocas

DICAS IMPORTANTES
  • Alguns acessórios fazem parte da produção de moda e não são comercializados pela marca, assim como também alguns não acompanham a peça.
  • Sempre observe a descrição presente nas características do produto, a qual informa a composição e a descrição detalhada sobre a peça. Atente-se também as cores e as medidas presentes na Tabela de Medidas disponível no site.
  • A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário seu possível uso para uma troca de produto com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importante como garantia;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a nota fiscal recebida no momento de entrega do produto. De maneira alguma receba o produto com o lacre rompido.
  • Caso haja alguma divergência na entrega de seu produto (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (44) 3351-5000 ou pelo email faleconosco@mariavalentina.com.br;
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como porteiros ou parentes. Caso você não tenha disponibilidade para receber, por favor oriente a pessoa responsável pelo recebimento de como deverá proceder.
  • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. *
PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone: (44) 3351-5000, ou pelo e-mail: faleconosco@mariavalentina.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.

O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (44) 3351-5000, ou pelo e-mail: faleconosco@mariavalentina.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade Maria Valentina, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

IMPORTANTE

Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta na loja em que foi gerado o Vale-Troca (Maria Valentina). No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;

O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online Maria Valentina.

Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis.

Se você fez um pedido, pagou com vale troca e deseja fazer devolução, após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade Maria Valentina, o valor pago pelo produto será restituído através de um novo Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.